quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Uma dança sem fim




“Sou feliz! Sim, estou feliz…
Quero e desejo que seja mágico, para ti e para mim! Que seja contado como num conto de fadas…
Quero que sejas feliz enquanto estiveres a meu lado, que sejas e te sintas acolhida e colorida meu amor!” – Dizia ele com um olhar carinhoso, e ténue de paixão!
Logo lhe respondi, sem receios : -“Hum, desejo tocar tua pele suave; sentir teu corpo inebriante junto do meu; de braços abertos acolher-te no meu peito desejoso de teu amor; entregar-me a ti seria pouco para tudo aquilo que te desejo dar, desejo e poderei fazer-te feliz!”
De seguida, um silêncio apoderou-se de ambos, e ficámos estáticos, apenas observando com profundidade o olhar um do outro!
Momentos como este vão acontecendo com toda a gente, contudo, não são tão verdadeiros e simples, tão… calorosos!
De repente, olhando-o de lágrima ao canto e de um sorriso rasgado, disse: “Quero pensar em fazer-te feliz, pura e simplesmente… viva de novo, com o sorriso brilhante que tens, o amor que sentes, o pai que tanto desejas para teus filhos, quero apenas ser feliz, nada mais te peço!”.
Sem dar tempo para continuar, numa só inspiração respondi :” Quero-te junto a mim, sentir-me unida, tocar teu rosto e ver teus olhos encherem-se de paixão e alegria!”
Pouco a pouco, íamo-nos chegando para o pé um do outro, enquanto pensava silenciosamente : “Que seja mágico e único para ambos, que estejamos apenas tu e eu, numa dança carinhosa, envolta de sorrisos sem fim…meu amor!”
E foi assim, num compasso inquieto que nos unimos, demos as mãos…sorriamos, estávamos felizes!
Por entre os cabelos enroscados enaltecia a beleza nórdica da tua pele branca, dessa tua mente brilhante e sensível! Olhavas-me com desejo e respeito, e eu… num banho de amor acolhia-te a cada segundo…
Foi assim, que de uma leve brisa trocámos odores de lavanda e alecrim, que como numa espécie de eternidade, fomos um do outro silenciosamente!
Dizia eu :” A tua alma tocou na minha!”.

1 comentário:

Paulo Mota disse...

Adorei, chorei um pouco e sonhei.
Tenho uma mente animal presa a um passado bonito mas que não tem valor. Preso a um fêmea "madura" mas não importante.
És-me bonita! És-me perfeita e eu não sei ver a beleza hipnotizante que tanto tens por fora, mas que eu sei reconhecer por dentro! E dás-me tudo, dás-me tanto, passeamos pelo jardim entre o céu e o inferno. Criamos um saco Buçaco, de momentos e emoções, de raivas e ódios, de segredos murmurados, de paixões dificeis e de um amor que nos une, que me mete medo por ser tão real como um conte de fadas. Mas que me deixa feliz! Completo!

Obrigado meu amor, minha amiga, minha alma perdida nos corredores por onde passeá-mos sem nunca nos encontrar-mos, por teres tocado, olhado e falado para mim. Contigo, sinto-me preenchido, e mesmo não estando juntos um dia, desejo que me façam sentir tão feliz e especial, valorizado e apaixonado, como tu fazes, sem esforço algum...

És o pedaço da minha vida que não quero perder! Adoro-te! Amo-te!