terça-feira, 27 de outubro de 2009

Sensações --> espírito


Continuo perguntando: “Quando chegará aquele momento?”.

A vontade de te ter, poder apenas mirar-te…hum…é tudo tão mágico, chegando a ser irreal!

O sonho toma conta de meus pensamentos, fazendo-me viajar, me colocando, frente a frente, perante o teu olhar!

Algo tão perfeito, os numerosos raios que a partir da tua íris, se espalham, ao longo desse místico olhar. Fixei minhas pérolas negras um pouco abaixo dessa imensidão azul…mas que mar de rosas tão delicado e frágil, eles chamam por mim, como dois imanes se atraem, pedem que me aproxime e sinta algo mais profundo, do seu intimo…hum, mas que macio, um sabor a morango tão quente, desperta em mim uma vontade de enlouquecer (de uma forma “querida”, escaldante)!

No entanto, essas carícias fatais, fazem-me vermelhecer, fechar os olhos e sorrir; menininha tão confiante, de repente se torna vulnerável, retraindo seus movimentos, pudera… tão pequenina ao lado desse 1 metro e 70 cm!

A imensidão dessas enormes mãos de Homem, acariciam letalmente meu rosto, prolongando-se à descoberta do meu íntimo.

A imaginação, o envolvimento, os sorrisos, as sensações transmitidas, a dilacerada respiração, o tremor, a troca de olhares, a melodia e compreensão, hum… tudo isto, por minutos me completam e prometem não me deixar para trás.

Continuamos enroscados um no outro, enquanto o tempo vai passando e nos apercebemos que, cada vez mais, percorremos novas melodias!

Deixaste-me solta, sem algum peso sobre minha pele, única coisa que sinto é a respiração ofegante e sensual, que ondula no meu corpo… sinto vontade de te ter, de me sentir interiormente.

Por fim, acabámos envolvidos em sorrisos de timidez, puxando os longos lençóis para cima de nós…Possui-me!



Sem comentários: