quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Uma dança sem fim




“Sou feliz! Sim, estou feliz…
Quero e desejo que seja mágico, para ti e para mim! Que seja contado como num conto de fadas…
Quero que sejas feliz enquanto estiveres a meu lado, que sejas e te sintas acolhida e colorida meu amor!” – Dizia ele com um olhar carinhoso, e ténue de paixão!
Logo lhe respondi, sem receios : -“Hum, desejo tocar tua pele suave; sentir teu corpo inebriante junto do meu; de braços abertos acolher-te no meu peito desejoso de teu amor; entregar-me a ti seria pouco para tudo aquilo que te desejo dar, desejo e poderei fazer-te feliz!”
De seguida, um silêncio apoderou-se de ambos, e ficámos estáticos, apenas observando com profundidade o olhar um do outro!
Momentos como este vão acontecendo com toda a gente, contudo, não são tão verdadeiros e simples, tão… calorosos!
De repente, olhando-o de lágrima ao canto e de um sorriso rasgado, disse: “Quero pensar em fazer-te feliz, pura e simplesmente… viva de novo, com o sorriso brilhante que tens, o amor que sentes, o pai que tanto desejas para teus filhos, quero apenas ser feliz, nada mais te peço!”.
Sem dar tempo para continuar, numa só inspiração respondi :” Quero-te junto a mim, sentir-me unida, tocar teu rosto e ver teus olhos encherem-se de paixão e alegria!”
Pouco a pouco, íamo-nos chegando para o pé um do outro, enquanto pensava silenciosamente : “Que seja mágico e único para ambos, que estejamos apenas tu e eu, numa dança carinhosa, envolta de sorrisos sem fim…meu amor!”
E foi assim, num compasso inquieto que nos unimos, demos as mãos…sorriamos, estávamos felizes!
Por entre os cabelos enroscados enaltecia a beleza nórdica da tua pele branca, dessa tua mente brilhante e sensível! Olhavas-me com desejo e respeito, e eu… num banho de amor acolhia-te a cada segundo…
Foi assim, que de uma leve brisa trocámos odores de lavanda e alecrim, que como numa espécie de eternidade, fomos um do outro silenciosamente!
Dizia eu :” A tua alma tocou na minha!”.