terça-feira, 28 de agosto de 2012

 Estou, aqui, deitada sobre os rubros lençóis que suportam odores longínquos de sonhos e realidades divergentes!
 Sinto serenidade, tremor e felicidade, neste ninho que acolhe os meus pensamentos, embalando-os de forma a torná-los únicos, sem qualquer dificuldade.
 Parece tão simples quando o sono chega! Fechamos os olhos, respiramos profundamente, retraímos o corpo e assim ficamos até amanhecer!
 Contudo, nem sempre estes momentos de harmonia, entre corpo e mente, são bem sucedidos, os pensamentos não param...
 Fico acordada, soletrando cada palavra que aqui vou escrevendo, não sei se no fim farão algum sentido, mas por agora são bem reais.
 Tento encontrar a melhor forma para me libertar deste cubículo que me aprisiona, mas apenas uma razão se apodera e deixa fluir os momentos que os meus olhos não pregam...
 Sim! Sinto à flor da pele, cada momento de saudade, a respiração; os doces lábios subtilmente encostados; as leves mãos que acariciam o rosto e deslizam por entre os cabelos; os olhares profundos e silênciosos; o entrelaçar de sentimentos; a partilha de emoções... enfim, tudo torna-se real neste exacto momento!
 No entanto, estou sozinha, impávida na esperança do teu regresso!
 Há dias em que me afogo em recordações que não me pertencem, sinto-as como se fossem entranhar meu corpo e apoderarem-se do meu íntimo, mas dou luta...serei forte?
 Penso várias vezes, se sonhas comigo, se ficas noites, tal como eu, sem serrar os olhos e continuas sem resposta!
 É enorme a vontade de te desenhar com palavras e te descrever com desenhos...
 Deslizo a esferográfica, e por fim me apercebo que tudo se tornou nu pequeno ritual e o sono já se apoderou do que lhe pertence.
 Finalmente...chegaste e encontrámo-nos  na terra distante!
Obrigada e um beijinho de boa noite...