segunda-feira, 28 de março de 2011

sem palavras...


Pois bem, estou aqui hoje, passado tanto tempo da criação desta página, das últimas palavras aqui deixadas! Enfim, deixei algo que me completa ao abandono, mas tudo, porque achei ter perdido a singularidade da escrita, a vontade de perceber meus sentimentos por palavras que surgem de pensamentos e de seguida dão forma através dos meus dedos!

Se sei o que se passa? Claramente que não... e por ter noção disso, é que aqui estou, a redimir-me perante alguém ou apenas eu, que leio e releio , vezes sem conta a página da minha vida!

A vontade é dispersar as palavras do interior e conversar, muitas das vezes em monólogo, por outras com outro alguém que saiba exactamente o que meus olhos descrevem e gesticulam o que os lábios não podem pronunciar!

É exactamente disso que falo... pensamentos e sentimentos, conjugados na maior complexidade que se torna a lingua portuguesa! Ou simplesmente de amor, que surge sabe-se lá de onde, visto que é aquilo que se sente mas não se vê!

O que seria de mim sem a escrita, tal como tem acontecido?!

Humm, tantas insertezas caladas e deixadas para tras, vão apagando a conexão, o sentido que estas pelavras poderiam seguir.

Mas, há algo que me puxa novamente. Sim!! Serão aqueles dois cristais cintilantes que abalam o corpo e fraquejam as pernas? Que aquecem o interior, que de tão complexo se torna vazio? Sim!! Serão mesmo eles que me fazem pensar e voltar aqui novamente?

"Sim" é uma palvra tão simples e fácil de se dizer, que ela própria se contradiz à razão de coexistência entre humanos!

Agora SIM... penso...reflicto...descansosobre o assunto, porque SIM és tu quem eu amo...silêncio...