terça-feira, 13 de maio de 2008


Bem hoje acordei como se num dia cinzento...
Com boa disposição mas tudo termina quando chegas a casa...
Queria poder dizer que te adoro, que te venero por o seres a mim, queria apenas poder dizer que te amo...
Tudo é tão vasto como se tornou o meu amor por ti!
Eras sempre aquela que me dizias:"Ana Teresa filha, minha piriquitinha." Onde já vais isso?
Mãe volta.
Agora que mais preciso de ti, esperas sentada que a morte te venha buscar"
Passavasa vida a me dizer para ser feliz e para lutar, mas tudo fica sem resolução cada vez que penso que ...burra fui por pensar que ser feliz iria ser o suficiente para seres feliz!
E vagamente me enganei a teu respeito, és tudo aquilo que muitos desejam ter e que como se por um acto de subtileza desaparecesses assim do meu futuro!
Errei tanto assim ao pensar que tudo o que todos desejam eu teria sempre comigo...amor, carinho, paixão, felicidade...tudo o que tinha se moveu como que se para um túnel escuro, sem volta.
Porquê?
Estes olhos que por ti segregavam sentimentos, agora são ressentimentos passdos e magoados do presente que me deste a conhecer!
Mãe era tudo tão belo, esperei sempre te amar mas o que sinto é ódio por não me perdoares, por não me amares, por me rejeitares como um dia eu rejeitei outro alguém...
Muita coisa deixo de viver só porque meramente me queres contigo, mas depois esqueces-te de mim rapidamente!
Dói-me o coração saber que um dia te vou perder e que não vivi feliz contigo simplesmente porque errei ao achar que minha felicidade não seria a tua...
Agora tudo perde sentido, fica sem cor e volto novamente como que por um mero acaso a chorar.
Eu cresci é verdade, se calhar até sou mimnada, mas sinto falta até de te dizer um "boa noite" que ultimamente tem andado desaparecido.
Errei, tu erras-te, errou "alguém" por me fazer nascer..

Mãe só queria dizer EU AMO-TE.


Agora penso, mas afinal porquê que os pais têm que morrer?

segunda-feira, 12 de maio de 2008


Desde o último segundo que desfoco todo o meu brilho e corro para a porta como um fantasma perdido no teu olhar!
cai chuva lá fora, é escuro e eu tenho medo estou só...que fazer numa altura em que nem um céu estrelado te sorri?
de repente deparo-me com tudo aquilo que vivo, o porquê de certas coisas e entro em paranóia...
por vezes nos afeiçoamos a coisas sem sentido ou com algum interesse para a nossa vida, deixamos certas coisas para tráz para viver outras que até nem te fizeram mal, mas que também não te fez feliz! Como vou escolher sem saber qual a melhor?
não faz sentido a vida, apenas é uma passagem para o outro mundo sem cor, sem magia; também não faz sentido falar disto porque o que realmente existe depois da morte é apenas morte!
deparo-me com uma porta fechada, aí entendo não podes fugir aos teus problemas nem muito menos aos teus medos...
enfim tenho horror á luz porém o que se torna escuro afugenta-me, até meu coração se tornar barro de fácil moldagem embutido em água e no fim torna-se numa pedra dura e seca prestes a partir...
o que fazer se a fechadura está bloqueada e eu nem chave tenho para a abrir, eu quero descobrir esse outro mundo a que chamam paraíso...
eu quero chegar lá fora deitar-me no meio da rua, olhar para ti meu amor, desejar-te toda a felicidade e despedir-me de tudo para conhecer esse mundo porque depois da morte é só e apenas morte.